Missionário Picarelli na 8ª Semana da Novena

Picarelli leva a palavra de Deus à Igreja Nosso Senhor Jesus Cristo

No domingo (8), o missionário Maurício Picarelli participou de um culto na Igreja Nosso Senhor Jesus, no bairro Universitário, em Campo Grande. Na ocasião, ele ministrou a palavra com base no livro de Josué, capítulo 24, versículos 14 e 15, em que está escrito que “Agora, pois temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade...Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor”.  O ministro do evangelho fez uma reflexão sobre a palavra de Deus por cerca de quase uma hora. Em suas citações, Picarelli fez questão de enfatizar a importância do “verdadeiro amor”.   “Um amor que vem de Deus, que nos ensina a perdoar, a sermos bons e termos para sempre um coração puro. Isso é que o nosso Deus quer de nós”, ressaltou o missionário.  

“Deixemo-nos sempre ser tratados, cuidados pelo nosso Deus. Sejamos livres em Deus, ajamos com a liberdade que salva. Livres, em Deus, seremos sempre bem formados por Ele através de nossa família. E como essa formação nos é passada pelo próprio Deus aprenderemos os verdadeiros valores familiares”.  Segundo o missionário, essas atitudes devem ser o espelho da vida do crente. “O mesmo Deus que proporcionou as maravilhas hoje existem, quer continuar realizando, de uma forma íntima, seus milagres, prodígios, curas e libertações. Devemos ter em nossa vida sempre esse desejo de sermos felizes em Deus e essa felicidade será a fortaleza para o nosso cotidiano. Tenhamos a decisão de deixarmos o Senhor, nosso Deus, conduzir completamente a nossa vida”.